terça-feira, 23 de agosto de 2016

Novidades fresquinhas

Já nem sei há quanto tempo não vou às compras, mas acabei de me aperceber que já foi mesmo há bastante tempo. A verdade é que esta altura em que ainda estamos no Verão mas já começamos a sentir Setembro a chegar e, com ele, o calor a ir embora, é a que menos gosto de comprar coisas novas. Principalmente porque está muito calor (e ainda bem), mas as lojas já estão cheias de roupa para o Inverno. E eu não quero que o frio chegue, não quero mesmo nada. Por isso, acabo por evitar e pensar que não há nada que me faça falta pelas lojas nestes dias. Mas deu-me uma vontadinha de ir espreitar o que aí vem, por isso partilho agora convosco as minhas peças preferidas e que tenho de ir espreitar às lojas.

aqui


aqui

aqui

aqui

aqui

aqui

aqui

aqui
aqui

aqui

aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário