sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Look #109: landmarks to a treasure

The most important things are the hardest to say. They are the things you get ashamed of, because words diminish them - words shrink things that seemed limitless when they were in your head to no more than living size when they're brought out. But it's more than that, isn't it? The most important things lie too close to wherever your secret heart is buried, like landmarks to a treasure your enemies would love to steal away. And you may make revelations that cost you dearly only to have people look at you in a funny way, not understanding what you've said at all, or why you thought it was so important that you almost cried while you were saying it. That's the worst, I think. When the secret stays locked within not for want of a teller but for want of an understanding ear.


Aqui estão, finalmente, as fotos tiradas por Santiago de Compostela. Este foi o look do segundo dia e inclui um macacão que foi amor à primeira vista. Este macacão foi a última compra que fiz, já quase há um mês. Fui até à Zara em busca de um vestido para o baptizado (acabei por levar este já antigo) e saí de lá com este macacão e um casaco (liiiiindo). Se é verdade que tenho mil macacões curtos, em relação a macacões compridos isso já não acontece. Tenho apenas 3. Um já do ano passado que até já vos mostrei aqui, agora tenho este e outro que comprei na Oysho e que ainda tenho de vos mostrar. Gosto bastante de macacões compridos, principalmente naqueles dias em que apetece andar mais tapadinha e acho que caem bastante bem. Este é giro e super confortável, era capaz de andar com ele todos os dias. Dá para usar com sandálias altas ou rasas e por mais incrível que pareça nem tive de fazer bainha (odeio fazer bainhas). É da nova colecção, mas era o último XS na loja e o senhor da caixa disse que venderam muito bem. Espero que gostem!


















Macacão e sandálias Zara | Mala e óculos Mango

5 comentários:

  1. Fica-te muito bem. É uma peça simples, conjugada com acessórios diferentes dá sempre ideia de um look diferente também.

    ResponderEliminar
  2. Não é a minha cor preferida mas o modelo é mesmo mesmo giro e fica-te muito bem.
    Também adoro macacões mas dou por mim a "fugir" deles durante a semana porque no trabalho bebo 1,5l de chá por dia e, como podes imaginar, passo o dia no wc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu chego a beber 2L de água por dia, por isso imagina a minha dor :) Ainda esta semana escrevi um post sobre isso!

      Eliminar
  3. Giraa! Já tinha visto esse macacão e adorei! A cor e o corte são top!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei. Santiago é lindo e a tua tatuagem tb beijinho

    ResponderEliminar