quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Look #108: really good vacation

It’s more like that melancholy feeling you get at the end of a really good vacation. Something special is ending, and you’re sad, but you can’t be that sad because, hey, it was good while it lasted, and there’ll be other vacations, other good times.

Tenho um total de 3 looks para vos mostrar, um de Santiago, outro de Finisterra e este que foi fotografado durante as mini férias no Alentejo. Começo por mostrar este só porque me apeteceu. Peço desde já desculpa pela má qualidade das fotos, mas foram tiradas já ao fim do dia e ficaram com um bocadinho de grão (desfocadas vá). De qualquer forma acho que dá para perceber o look e principalmente para vos mostrar este vestido que já conta com 2 anos em cima, mas que continuo a adorar. É um conjunto bastante simples e fresquinho, como foram todos os que escolhi para estes dias de férias. Usava uma roupa prática para ir para a piscina e depois do banho, já ao fim do dia, vestia algo mais fresco e bonitinho para ir jantar. Este vestido foi o escolhido para uma dessas noites. E o cabelo molhado fez sempre parte também. Ai, que saudades.












Vestido Zara | Sandálias ASOS

6 comentários:

  1. Adorei o lool! Super casual e descontraído. Perfeito para uma tarde de verão :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! É mesmo isso que gosto nestes dias de calor :)
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Gostei bastante do look, perfeito para um fim de dia em ferias.
    As minhas estão quase a chegar, sou muito indecisa na altura de fazer a mala. mas desta vez já decidi que vou levar apenas coisas leves, vestidos e pouco mais, quero ser pratica.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou bastante indecisa, por isso acabo por levar sempre mais coisas do que vou usar :) Nunca sei o que me vai apetecer vestir... No entanto, a escolha vai sempre para roupas práticas e frescas!

      Beijinhos e boas férias!

      Eliminar
  3. Deste não gostei muito por se parecer com um soutien na parte de trás. Mas de frente é bem giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso parece mesmo e ainda por cima o "fecho" já está um bocadinho estragado, por isso fica estranho :) Mas continuo a gostar muito dele.

      Eliminar