terça-feira, 9 de agosto de 2016

Look #107: I'll be coming home soon

Put a candle in the window, 'cause I feel I've got to move.
Though I'm going, going, I'll be coming home soon,
'Long as I can see the light.

Pack my bag and let's get movin', 'cause I'm bound to drift a while.
When I'm gone, gone, you don't have to worry long,
'Long as I can see the light.


Como vos contei fui a um baptizado no Sábado de uma prima pequenina. Mas para terem noção, na Sexta-feira ainda não tinha a roupa escolhida. Isto porque eu queria mesmo levar este vestido, que já tem uns quantos anos, mas tinha-o experimentado uma semana antes e... não me servia. Não percebo porquê, principalmente porque não era propriamente numa parte onde possa ter engordado, era ali na zona das costelas e peito. Ainda se fosse no rabo... O fecho, que é uma porcaria, não fechava nem por nada. Fiquei um bocadinho aborrecida e tal, mas paciência, teria outras opções. No entanto, teimosa como sou, quis experimentar o vestido no Sábado de manhã. E, surpresa das surpresas, lá serviu. Ficava um pouco apertado na zona do peito, mas nada do outro mundo. Juntei as sandálias da Fly London que adoro e está feito. Pessoalmente, gostei do resultado, apesar de ter sentido imeeeenso calor, porque no Alentejo estiveram 45º! Mas consegui fotografá-lo para vos mostrar e aqui estão as fotos. Espero que gostem.

Aproveito para avisar que amanhã temos um passatempo super divertido aqui pelo blogue :D














Vestido Zara | Sandálias Fly London | Óculos Mango

7 comentários:

  1. O vestido é muito bonito, mas com essas sandálias parece um look de praia. Usaria outro tipo de calçado para o evento em questão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo o que quer dizer, mas eu não tenho outro tipo de calçado assim para estes eventos :P E nunca levaria estas sandálias para a praia, minhas queridas Fly!

      Eliminar
  2. Gostei do look! O vestido é muito giro!

    ResponderEliminar
  3. Oh, estavas adorável! Gosto muito de tops e vestidos com cortes estratégicos, tornam as peças mais interessantes, mais giras.

    ResponderEliminar
  4. O vestido é muito giro, mas concordo com o comentário acima quanto às sandálias. Às vezes, quando uma peça de roupa não é muito usada, o tecido vai-se alterando. Quanto à questão do peso: com a idade, vamos acumulando gordura em sítios diferentes, mesmo que em pequenas quantidades, o que é suficiente para certas peças que sempre usámos nos assentem de outra forma. Beijinhos :)

    ResponderEliminar