terça-feira, 2 de agosto de 2016

Look #106: the wind knows everything

For example, the wind has its reasons. We just don't notice as we go about our lives. But then, at some point, we are made to notice. The wind envelops you with a certain purpose in mind, and it rocks you. The wind knows everything that's inside you. And not just the wind. Everything, including a stone. They all know us very well. From top to bottom. It only occurs to us at certain times. And all we can do is go with those things. As we take them in, we survive, and deepen.


Nem imaginam há quanto tempo eu queria um vestido destes. Desde que os vi que percebi que eram mesmo a minha cara. Super giros, fluídos, largos e tão frescos. Já tinha pensado em pedir um há alguns meses, mas fui sempre adiando. Até agora! Decidi que tinha de ser este Verão então espreitei o catálogo e toca de escolher um. Chegou passado 2 dias e no Sábado quando fui às compras com a minha mãe demos um saltinho até junto do rio para o fotografar. Juntei-lhe umas sandálias brancas, uma mala (liiinda) numa cor mais forte e já está. Eu gostei muito do resultado, espero que gostem também :)




















Vestido MaryG World (aqui) | Mala Accessorize | Sandálias Zara | Óculos Oysho | Relógio Daniel Wellington (aqui)

4 comentários:

  1. Muito gira! O vestido fica-te tão bem :)

    P.S. Estou com uma dúvida existencial desde sexta-feira! Tenho ideia que te vi no cinema no Vasco da Gama e que estavas sentada ao meu lado! Fiquei na dúvida se eras tu, e por isso, não disse nada. Se não eras, era alguém mesmo muito parecida contigo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Adriana :)

      Não era eu :P Olha que ainda tive de pensar um bocadinho se tinha ido ao cinema na sexta, porque por acaso costumo ir muito ao Vasco da Gama, mas não fui. Então tenho uma sósia, é bom saber :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro esse tipo de vestido! É super confortável e larguinho. Gosto muito.

    ResponderEliminar