segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Instantâneas #9

No final da semana passada fiquei dois dias, 5ª e 6ª, a trabalhar em casa. Pensei que fosse ter um bocadinho mais de tempo para respirar, mas estava enganada. Tive mooooontes de trabalho, nem imaginam. Por isso o blogue esteve um bocadinho parado, assim como o Instagram.  Na 6ª foi dia de ir ao ginásio (estou a tentar ir 3 vezes por semana) e no Sábado tivemos um baptizado no Alentejo, na minha terrinha. A escolha do vestido foi atribulada, mas lá me decidi, depois conto tudo. Até porque tenho fotos do look para vos mostrar. É só ter um bocadinho de tempo para respirar e meto isto tudo em ordem. Isto porque... tudo indica para que tenhamos um passatempo muito em breve!

Uma cadela... estranha


"Are you talking to me?"

A caminho do Alentejo

O vestido escolhido

Muita preguiça no Domingo

1 comentário:

  1. Uhhhh óptimas notícias :) Passatempo é sempre muito bom :D
    Adorei esse vestido! Tudo o que sejam padrões (ainda por cima florais) tem tudo a ver comigo :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar