terça-feira, 16 de agosto de 2016

Hoje

No rescaldo do fim-de-semana grande, hoje de manhã com umas míseras 6 horas dormidas, apetecia-me mesmo era ir trabalhar de pijama. Por isso tentei encontrar um conjunto que me fizesse sentir tão confortável como estar de pijama, mas sem ser olhada de lado durante todo o dia. Vesti as únicas calças onde me consigo enfiar nestes dias de calor, um top mais compostinho e os meus Stan Smith. Completamente rendida a este look de hoje.



Calças, top e mala Mango | Ténis Adidas

3 comentários:

  1. Ha dias mesmo assim, que procuramos o mais pratico e confortável! Ou então que estamos sem inspiração ... mas não foi o teu caso.
    Gostei do conjunto e do conceito também.

    ResponderEliminar
  2. Às vezes também me apetece ir de pijama :) gostei do conjunto, prático como eu gosto.

    ResponderEliminar
  3. Adoro andar de pijama, por mim saía de casa de pijama sem problema (há alguns tão giros), mas como seria olhada por tudo quanto é sitio opto por um conjunto como o teu: confortável, simples e bonito.
    Beijinhos

    http://alegria-das-cores.blogspot.pt/

    ResponderEliminar