quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Finalmente juntos

Caso não saibam eu já queria um tablet há uns dois anos e a minha escolha ia mais para um iPad, por várias razões que agora não interessam nada. Quando apareceu este bichinho lindo - o Air 2 - meti-o na minha lista de desejos. Tendo em conta que começou por custar mais de 700€ tinha de esperar um pouco, porque dar o dobro do que dei por um computador por um tablet não era bem o que me apetecia. Por isso esperei, esperei... e eis que surgiu a oportunidade perfeita para o comprar. Este fim-de-semana (e 6ª) a Worten passou-se e meteu todos os produtos Apple com 15% de desconto e lá fui eu, quase a correr. Comprei-o na sexta-feira, mas ele só chegou ontem. E eu estou completamente apaixonada. É o iPad Air 2 e é douradinho. Comprei-lhe uma capa toda pirosa (mas gira, gira) e uma película para que o senhor não se magoe. Achei-o bastante intuitivo, tal como o iPhone e já tratei de instalar a aplicação da Vodafone para poder ver televisão nele sempre que me apetecer! Principalmente séries e tal, visto que a app até deixa andar para trás.

1 comentário: