quarta-feira, 13 de julho de 2016

Um dia vou perceber

Porque é que se paga para fazer Bungee Jumping em vez de nos pagarem a nós para fazer essa loucura. E olhem que eu não sou nada medricas nestas coisas, adoro montanhas russas gigantes e andei em tudo e mais alguma coisa no Parque Warner onde existem as atrações mais altas e mais assustadoras de todo o sempre. Não só não tenho medo, como adoro. Mas Bungee Jumping? Alguém no seu perfeito juízo e sem álcool no sangue quer cair de uma ravina e ficar pendurado pelos pés?! Não consigo mesmo perceber.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Nem eu :) mas seria mais fácil de compreender as pessoas que o fazem...

      Eliminar
  2. Ahahah
    nunca tinha visto isto desse ponto de vista! Também nunca tive coragem de o fazer, e nem sei se o faria mesmo que me pagassem! :P

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não faria na mesma :P e olha que sou bem corajosa... Acho eu ahah

      Eliminar
  3. Nunca na vida! Tenho vertigens e nem sequer gosto de subir escadas flutuantes, quanto mais isto! Haviam de me pagar muito bem...

    ResponderEliminar