sexta-feira, 29 de julho de 2016

Review #14: exfoliante corporal d'O Boticário

Tenho a impressão que esta rubrica se vai encher de produtos do Boticário nos próximos tempos. É que comecei por ir lá para comprar um perfume (cheira tão bem!) e acabei por voltar lá mais umas quantas vezes para comprar produtos que estou a adorar. Hoje vou falar-vos do exfoliante corporal que comprei numa das minhas visitas. Queria comprar um exfoliante para o corpo, porque já não tinha nenhum há algum tempo e decidi explorar. Adorei o cheirinho deste e o facto de ser com mel chamou-me logo a atenção. A primeira vez que o usei notei logo uma coisa que me agradou bastante: este produto não faz só exfoliação, é também uma espécie de óleo. A pele fica super macia e eu senti como se tivesse usado óleo Johnson, sem ficar tão peganhenta. Depois do banho continua super macia mesmo e muito hidratada. Estou 100% satisfeita e quando esta embalagem acabar irei muito provavelmente comprar uma igual. Quanto a preços não acho que seja muito caro, custa 14,99€ sem descontos e promoções, mas eu aderi ao cartão de cliente e vou acumulando 5€. Com as compras todas que fiz por lá ganhei ainda uma malinha térmica e um saco de praia. Estou mesmo fã.

aqui

1 comentário: