terça-feira, 26 de julho de 2016

Review #13: anti-celulítico Deliplus

Aqui está o creme anti-celulite que faltava. É o terceiro e o mais barato de todos. Vou já começar pelo preço e tudo. Este boião gigante de creme (500ml) custa nada mais nada menos do que 3€! É verdade, é uma verdadeira pechincha e foi mais por isso que o comprei, para ver se, apesar de tão barato, era bom. Não é o melhor dos 3 que vos falei aqui, acho até que será o menos eficaz, pelo menos em mim. Mas tem uma textura muito fácil de aplicar e eu gosto de ir alternando com os outros dois, principalmente porque dura uma vida e é mesmo muito baratinho. Este é daqueles anti-celulite que temos de usar regularmente para notar diferenças, mas a verdade é que se nota. A minha irmã e outras amigas já usaram e dizem que a celulite fica menos visível e a pele mais lisa. Por isso deixem-me que vos diga que não têm nada a perder! O problema (há sempre um) é que este é capaz de ser mais difícil de comprar, visto que só existe, que eu saiba, nas lojas Mercadona em Espanha. Mas diz-se por aí que estes supermercados estão em vias de vir até Portugal dar o ar de sua graça, por isso nem tudo está perdido. De qualquer forma, fica aqui uma promessa que vocês vão adorar: quando for ao Alentejo, à minha terrinha, dou um pulinho a Espanha (que fica mesmo ao lado) e compro uns boiões (1 ou 2 vá) para oferecer aqui no estaminé. O que acham? :D


Conheçam os outros dois anti-celulíticos que uso aqui e aqui.

6 comentários:

  1. Ora isso de oferecer uns boiões parece-me boa idea ;)

    Foi realemente barato. Andei a testar um da myblable que nao é nada mau de todo também. A review esta agora no blog. Mas o teu é bem mais barato ;)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parece-me tão bem! E espero que eles cheguem a Portugal entretanto porque têm um preço mesmo apetecível!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia...mas não há nada como experimentar...



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos da marca deles :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dessa ideia que eu ainda vivo longe de espanha!

    ResponderEliminar
  6. Olá, creio que temos uma boa novidade para si!

    Caso esteja a pensar repetir este produto, ou experimentar um diferente, já não precisa de esperar ou ter de se deslocar a Espanha.

    Na nossa loja online pode produtos da marca Deliplus para os mais variados efeitos!

    Visite-nos!

    ResponderEliminar