terça-feira, 19 de julho de 2016

Review #11: anti-celulítico Clarins

Começo hoje a mostrar-vos um dos 3 cremes anti-celulite que uso. Este é muito bom mesmo, mas é também o mais caro. É por isso que vos quero dar a conhecer as outras duas opções que também são bastante boas e são mais acessíveis. Vou do mais caro para o mais barato!

Infelizmente não fui abençoada pela Natureza e, tal como 99,9% das mulheres, tenho celulite. Está toda situada nas coxas e rabo e sim incomoda-me, mas já me incomodou muito mais. Tenho celulite porque como porcarias, é certo, mas principalmente porque é genética. A minha mãe é magra e tem celulite, a minha irmã é super magra e também tem celulite. Posto isto, já há algum tempo que busco por cremes anti-celulite que ataquem esta chata. Fui sempre comprando alguns e experimentando de tudo um pouco, o maior problema é que sem grandes resultados tendo a desmotivar e aquilo ainda dá trabalho a pôr, por isso acabo por não usar de forma regular. Mas vou sempre pondo, mais vezes ou menos, e há alturas em que sou mesmo muito certinha e noto muito mais os resultados. Este que vos mostro hoje conheci-o através do blogue da Filipa em que ela dizia que era mesmo bom e tive de experimentar. Pedi no site da Primor um pack com duas embalagens que fica bem mais barato e comecei a usar há cerca de 1 mês. Admito já aqui que não meto todos os dias, não consigo. Há dias em que estou muito cansada, noutros que simplesmente me esqueço, mas tento meter pelo menos dia sim, dia não. Também vou alternando entre este e os outros, faz mais sentido para mim e assim vou usando todos. Sinto principalmente que a pele fica mais firme e mais lisinha, a celulite é realmente atenuada. Claro que não me desapareceu assim como que por magia, não há milagres, mas nisto da casca de laranja vale tudo e qualquer coisinha que se note já é uma festa. Pelo menos para mim. Como disse no início este é o creme mais caro que tenho e digo-vos já que custa cerca de 50€ nas lojas "normais", vejam aqui por exemplo. Mas na Primor, onde já comprei montes de coisas, duas embalagens ficam ao mesmo preço (51,30€) ou podem comprar apenas uma por 33,60€, ora vejam aqui. Recomendo muito, tanto a loja como o produto.

aqui

1 comentário: