terça-feira, 26 de julho de 2016

Pronto, não vos faço esperar mais

Ontem fiz aqui uma espécie de teaser sobre um produto espectacular que refresca até a alma. Não vos falei logo dele porque sinceramente não tinha tempo no momento, mas aqui estou eu. Já descobri esta maravilha o ano passado e esta é, pelo menos, a segunda embalagem que comprei. Nestes dias de 40 graus tenho-o posto à noite, quando me vou deitar, e às vezes de manhã. Sabe tão bem, meto na pele sem espalhar demasiado para não aquecer e fica tão fresquinho que parece mentira. É o Vasenol Aloe Fresh e tem aloe vera natural, que é o que o faz ser tão fresco. Compra-se em qualquer supermercado e custa cerca de 4€. 

aqui
(O livro da Gerra dos Tronos é a minha leitura por estes dias, ainda vos hei-de falar deles.)

2 comentários:

  1. Que produto espetacular! Por aqui as temperaturas à noite ainda estão suportáveis
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  2. Com os dias de calor que têm estado acho que me bezuntava da cabeça aos pés com isso!

    Também estou a ler A Song of Ice and Fire, (a meio do primeiro livro, A Game of Thrones), e estou curiosa para conhecer a tua opinião :)

    ResponderEliminar