terça-feira, 12 de julho de 2016

Os meus produtos

Decidi, só porque sim, mostrar-vos os produtinhos que uso diariamente. Apercebi-me que são uma carrada deles e mesmo assim nem está aqui tudo. Faltam os cremes de corpo, champôs, máscaras e ainda o gel de limpeza de rosto que tenho na casa de banho, visto que é lá que o uso.

1- Tónico Shiseido. Utilizo depois do gel de limpeza da mesma marca e antes do creme hidratante. Aplico com um algodão.
2 - Creme hidratante com protecção 15 Shiseido. Aplico todas as manhãs sem excepção, depois de limpar o rosto.
3 - Creme hidratante sem protecção Shiseido. Aplico todas as noites, também depois de limpar o rosto. A única diferença entre este e o anterior é que este não tem protecção e por isso pode-se utilizar de noite.
4 - Desodorizante roll-on Sanex. Utilizo este desodorizante há bastante tempo, é o meu preferido porque é invisível não deixando marcas e não tem álcool. O cheirinho é muito suave.
5 - Desodorizante em spray B.U. Este só utilizo às vezes, porque tem álcool e não adoro desodorizantes em spray, mas por vezes dá jeito.
6 - Perfume Calvin Klein One Summer. O meu perfume preferido para o Verão, tem um cheirinho mesmo fresco.
7 - Perfume B.U. Este é mais doce, que eu também adoro.
8 - Spray Ultra Suave Delicadeza de Aveia. Utilizo depois de lavar o cabelo e antes de o secar, serve para proteger do calor do secador e ainda ajuda a desembaraçar.
9 e 10 - Champôs seco Batiste. Uso entre lavagens, no dia em que não lavo o cabelo. Tenho o Blush e o de Cereja. Falei sobre eles aqui.
11 - Mythic Oil da L'Óreal. Uso todos os dias, às vezes de manhã e à noite, em cabelo seco e molhado. Falei sobre ele aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário