segunda-feira, 25 de julho de 2016

O dia em que fiquei sem telemóvel, sem computador e sem carro

Na 6ª-feira, como vos disse, tive um jantar de aniversário, para acabar em beleza uma semana tão cansativa que começava a parecer mentira. Quando estou muito cansada esqueço-me das coisas, o que resultou em... ficar com o carro preso numa garagem até Sábado de manhã. A 30km de casa. Dentro do carro estava o carregador do telemóvel e o meu computador. Resultado: fiquei sem carro, sem telemóvel (estava já sem bateria) e sem computador. No Sábado de manhã tinha dentista, por isso só podia ir buscar o meu Micra à tarde. No fim, tudo se resolveu e ainda consegui ir até Belém passear, apesar dos meus pés numa lástima e de só me apetecer estar deitada. Admito que foi difícil estar incontactável, mas pensei que fosse pior. Consegui estar umas 12h sem telemóvel e não falecer. Acho que merecia um prémio, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário