segunda-feira, 25 de julho de 2016

Look #105: your strength

Never forget what you are, for surely the world will not. Make it your strength. Then it can never be your weakness. Armour yourself in it, and it will never be used to hurt you.

Gostava de vos ter mostrado os meus All Star novos neste look, mas estou zangada com eles. Na verdade a culpa é mais dos meus pés, porque os ténis deixaram-me com bolhas e agora não consigo andar com nada a não ser sandálias abertas atrás. Por isso fui buscar estes calções que são iguais a estes que já vos tinha mostrado e como gosto tanto deles decidi encomendar também neste azul mais claro. A camisola foi cortesia da SheIn (vejam aqui) e acho-a só um bocadinho quente para este tempo, visto que têm estado 40º à sombra, mas é linda e gosto mesmo dos folhos, assim como da combinação de cores. Acho que também deve ficar muito bem com calças. A mala é outra das novidades, comprei-a online na Mango em saldos e custou menos de 12€, estou a adorá-la. As sandálias não são novidade e continuo a achar que foram uma das melhores compras dos últimos tempos. O cenário é num dos meus lugares preferidos em Lisboa, junto ao Mosteiro dos Jerónimos de que eu gosto tanto. Espero que gostem!

















Camisola SheIn (aqui) | Calções (aqui) e mala (aqui) Mango | Óculos Mr. Boho | Sandálias ASOS | Anel e pulseira Parfois | Relógio Komono

4 comentários:

  1. Vais ver que depois os pes vao-se habituar! Gostei muito do look
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  2. Adoro �� Nota se imenso que os teus looks andam a melhorar de dia para dia. Gosto tanto look para um fim‑de‑semana mais descontraído :) os calções são muito giros.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  3. Adoro a blusa mas não é indicada para este tempo. Está um calor de morrer e nota-se que o material é quente e as mangas muito "descidas". Talvez se adeqúe melhor ao Outono.

    ResponderEliminar