quinta-feira, 7 de julho de 2016

Look #104: she's my rose

But my rose, all on her own, is more important than all of you together, since she's the one I've watered. Since she's the one I put under glass, since she's the one I sheltered behind the screen. Since she's the one for whom I killed the caterpillars (except the two or three butterflies). Since she's the one I listened to when she complained, or when she boasted, or even sometimes when she said nothing at all. Since she's my rose.
(daqui)


Hoje trago-vos o primeiro look com uma peça adquirida nos saldos. Ainda só fui dois dias espreitar as lojas, mas até fiz umas boas comprinhas. Este macacão, que passa mesmo por um vestido, foi uma delas. É um XS, mas fica assim para o larguinho, tanto que ainda tive no "levo, não levo", por causa de ser tão largo. Mas ainda não me arrependi. Esta vai ser a primeira vez que mostro um look com o cabelo apanhado, isto porque estava mesmo calor e apeteceu-me, então decidi experimentar. Adoro usar rabo de cavalo, mas não adoro ver-me assim, de qualquer forma aqui está e até acho que não ficou mal de todo. Outra das novidades deste look é este relógio tão giro que a Daniel Wellington me enviou. Gosto mesmo muito dele e acho que fica bem com tudo. Esta pequena parceria tem ainda outra boa notícia para vocês que me lêem: 15% de desconto em qualquer relógio no site com o código DWentreosmeusdias até dia 31 de Julho!

Nota: sim, eu sei que se vê o soutien, mas não me apetecia nada não usar e como é cor-de-pele não achei assim tão grave. De qualquer forma vou ver se arranjo uma solução melhor para este tipo de decote.






















Macacão Zara | Mala e óculos Mango | Sandálias Fly London | Relógio Daniel Wellington (aqui)

7 comentários:

  1. awww tao gira! adoro o macacão! =)
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O vestido é muito bonito!

    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O macacão é tão lindo :o

    As copas adesivas que vendem em lojas como Oysho, WS, H&M, etc. são uma ótima opção para decotes desse género ! Uso-os frequentemente no verão ( adoro peças de roupa com costas decotadas ! ) e aguentam um dia inteirinho. Até ao momento só experimentei os de silicone e estou bastante satisfeita, mas também gostava de experimentar os de tecido ! Ultimamente tenho usado o da H&M, já que a relação qualidade-preço é superior à das outras lojas :)

    Duram imenso tempo, a liberdade de movimentos até é superior à experimentada quando utilizamos soutien, não ficamos com a sensação de que algo vai cair ( ao contrário do que muitas pessoas dizem :P ), enfim ... É uma questão de experimentares, caso estejas aberta a esta opção ;)

    Um beijinho desta tua leitora assídua,

    E. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário tão simpático E. :) Por acaso já usei essas copas adesivas, tanto de silicone como de tecido e são realmente óptimas nestes casos! Entretanto, já não sei onde andam as minhas, por isso tenho mesmo de comprar umas novas :P

      Beijinhos **

      Eliminar
  4. Para o problema dos soutiens em peças muito decotadas ou com costas abertas tenho três soluções: os tais soutiens de adesivo (que nunca usei mas que ouço falar tão bem), um bandeaux (há imensos giros e para todos os gostos, de renda, de tecido normal, com padrões, simples... costumo usar muito desses. aqueles mini tops com as costas em tiras são super giros!) ou então coser o próprio soutien à peça.

    Esta última é super prática porque já está lá sempre que quiseres usar aquele peça de roupa. A minha mãe é costureira, faz-me sempre esse jeitinho :) Basta cortar a parte de traz pela medida da copa e cozer à costura lateral da peça. Funciona melhor em roupas mais justas ou que se ajustem facilmente ao corpo e não tão bem a peças muito fluídas porque acaba por não dar muita estabilidade. Mas fica-se confortável pelo simples facto de ter ali aquele pequeno suporte que dá formato ao peito e não permite que se notem os mamilos em peças mais finas/transparentes ou quando está mais fresco :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso de coser nunca tinha ouvido falar! Mas é um ideia mesmo boa :) Já tinha uns bandeaux, mas entretanto não sei deles :P Tinha pensado era comprar um daqueles soutiens que se prendem à frente, sabes? Acho que será uma boa opção para algumas peças.

      Eliminar
  5. tb fui a um casamento recentemente e cosi o soutien O vestido, resultou mto bem. Soutien a ver-se é que não!

    ResponderEliminar