sexta-feira, 8 de julho de 2016

Já cá canta!

Já comprei o querido Polar M400 e já mora no meu pulso. Para quem não sabe, trata-se de um relógio muito especial, que monitoriza toda e qualquer actividade física. Eu comprei-o essencialmente para as minhas corridas, mas agora dou por mim a usá-lo durante todo o dia. É mesmo interessante ver quantas calorias gastamos com as nossas caminhadas ou subidas de escadas. Além do mais ele avisa sempre que está na hora de me mexer, ou seja, quando estou há muito tempo sentada. O que me leva a dizer-lhe "epa, estou a trabalhar!", mas ao mesmo tempo agradecer-lhe por ser tão atencioso. Admito que ainda não o percebo a 100%, mas lá chegarei! Custou-me 149,90€ na Decathlon e também há em preto, mas eu gostei mesmo foi deste branquinho. Desse lado, alguém tem? :)
aqui

5 comentários:

  1. Eu gostava, mas aquele preço não é amigo da minha carteira. Um dia, talvez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente um pouco caro, também foi por isso que demorei algum tempo a comprá-lo, mas até ver não me arrependi :)

      Eliminar
  2. Por acaso gostava de ter mas é muito caro para mim :( devias fazer depois um post com a contabilização de calorias, tipo quantas calorias gasta-se numa caminhada, etc.
    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que boa ideia :) Vou fazer um apanhado dos valores todos e depois partilho!

      Eliminar