segunda-feira, 18 de julho de 2016

Estão três pokémons na minha cama

No dia em que a super famosa aplicação Pokémon Go ficou disponível na Apple Store em Portugal, eu fui-me deitar e pensei: vou instalar! Está tudo completamente louco com este novo jogo e eu já oiço falar dele há semanas, por isso tinha de espreitar e ver de que se trata. Não tinha medo nenhum de ficar viciada, porque não tenho grande paciência para jogos, era mais por curiosidade. Instalei, criei a minha personagem (não há muita escolha) e siga caçar Pokémons. Logo a seguir apercebo-me que tenho 3 Pokémons na cama! Olha que sorte a minha. Problema: não sabia como os apanhar. Aquilo aparece lá uma bola e eu andei para ali às voltas a tentar, a tentar... Sem sucesso. Estive uns bons 5 minutos a tentar apanhar um Charmander e nada. Procurei instruções na aplicação, mas devo ser a única pessoa no Universo que não sabe apanhar estes bichos, porque não há nenhum sítio a explicar como o fazer. Ainda pensei pesquisar na net, mas depois lembrei-me que tinha mais que fazer tipo dormir. Por isso cliquei na aplicação e toca de a apagar que a minha vida não é isto.

3 comentários:

  1. Na minha casa so encontrei um Pokemon. Mas nao tive pachorra de procurar outros xD
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  2. Ainda vou experimentar por curiosidade:P

    ResponderEliminar
  3. Experimentei e não gostei ! Não percebo o porquê de andar tudo louco com o jogo. Quanto a apanhares os pokemons basta lançares a bola :)

    ResponderEliminar