sexta-feira, 22 de julho de 2016

Esta semana está a tentar matar-me

Na segunda-feira, depois do trabalho, decidi fazer exercício. Fiz em casa, porque estava muito calor para ir correr. Até aqui tudo bem, a cumprir aquela máxima que diz para nunca saltar uma segunda-feira. Depois na terça fui conhecer o bebé de uma amiga que nasceu há poucos dias e acabámos por jantar num restaurante onde demorámos 1h a ser atendidos. Já cheguei a casa depois da meia noite. Na quarta novo jantar, para conhecer outro bebé. Cheguei de novo a casa já passava da meia noite. E ontem tive mais um jantar, escusado será dizer as horas a que cheguei a casa. Tenho dormido imenso como podem imaginar. Mas sabem o que tenho hoje? Vejam lá se adivinham... Isso mesmo! Um jantar. Desta vez para comemorar o aniversário de um amigo. O que vale é que amanhã é sábado e posso dormir até ao meio dia. Ah não, tenho dentista às 10h.

1 comentário: