quarta-feira, 20 de julho de 2016

Em trânsito

Eu percebo, a sério que sim, que meter os piscas pode nem sempre ser muito fácil e prático. Eu própria sinto necessidade de ter mais do que dois braços para conseguir rodar o volante, pôr as mudanças e ainda pôr piscas. Mas, pessoas, se se vão atirar de repente para a frente do meu carro ao menos tenham a decência de me avisar, está bem? Um piscazinho, um sinal com o braço, um telegrama, qualquer coisa que me faça perceber que o vão fazer. Porque se tal não acontecer garanto-vos que eu, a condutor mais pacífica do mundo, vai dar uso à buzina - e muito.

2 comentários:

  1. E quando fazem pisca para um lado e vão em frente? Por causa disso, se não adivinhasse, já me tinha estampado umas quantas vezes...

    ResponderEliminar
  2. Melhor, e quando estas tu a fazer sinal que vais para a via da direita e um gajo decide-te ultrapassar nesses preciso momento pela direita. Devem andar à caça de acidente nao?
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar