sexta-feira, 22 de julho de 2016

Chegaram os ténis mais lindos do mundo

Vieram de longe, dos Estados Unidos, mas finalmente chegaram. Pus-lhes as mãos em cima ontem à noite e hoje já ando com eles calçados. São mesmo muito giros. Queria comprar uns All Star, mas não sabia bem quais. Andava inclinada para uns cor-de-rosa, mas depois surgiu a oportunidade de uma amiga me trazer uns dos EUA então pus-me a escolher no site e inclinei-me para estes. O tamanho está óptimo e cheira-me que vão deixar de ser brancos em menos de nada. O único problema é que os meus pés são uma autêntica miséria e eu tive a linda ideia de calçá-los sem meias, porque são em croché ou lá o que é isto e têm aberturas. Já estou com bolhas nos dois pés, mas nada que não se resolva. Estou a pensar ir à farmácia buscar uns Compeed a ver se fico melhor. Alguma dica?

(Mas são tão lindos!)



4 comentários:

  1. São bem giros, embora não seja o meu modelo de ténis preferido:)

    ResponderEliminar
  2. Podes sempre usá-los com aquelas meias só de dedos e calcanhar! Na calzedonia tem e são bastante boas...
    Quanto à cura das bolhas não sei mesmo qual será a melhor solução...

    ResponderEliminar
  3. São muito giras! Quanto às bolhas, so uso pensos rapidos e espero que depois faça o "calo" para nao magoarem mais

    ResponderEliminar
  4. Tenho vários pares de all stars, gosto muito, e todas me fazem bolhas quando usadas sem meias, especialmente com este calor. Como tal a unica solução para mim é calçar com meias pequenas, do mais pequeno que encontrar :)

    ResponderEliminar