segunda-feira, 20 de junho de 2016

Olá Verão! Sê muito bem-vindo

Acho que estamos seguros em afirmar que finalmente chegou a estação mais linda do ano (sim, diz que é hoje!). Mas já nem meto as mãos no fogo. De qualquer forma, mesmo que Verão decida ser um desmancha prazeres, eu já estou em modo calor-que-se-farta. Há algumas semanas aliás. Sim, na semana passada fui obrigada a voltar às calças e casacos, mas nem vou contar com isso. As minhas comprinhas estão viradas para as peças mais frescas e sandálias, muitas sandálias. Por isso bora lá espreitar coisas giras e em conta, que no fundo é o que se quer.
aqui



aqui

aqui

aqui

aqui

aqui

aqui

aqui

3 comentários:

  1. Espero mesmo que tenha vindo para focar para usarmos roupas frescas e coloridas :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. As sandálias são giríssimas! Tenho que fazer o stock de roupa fresca de Verão. Impressionante como todos os anos compro roupa e, no ano seguinte, parece que não tenho nada nos armários. Estou reduzida a 3 ou 4 blusinhas frescas. Então para o trabalho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer! Acontece-me o mesmo. E acontece uma coisa ainda mais estranha: a roupa parece que encolhe... a sério. Calções e macacões que o ano passado ficavam bem, agora parece que são de criança. Mas isto deve ter a ver com as lavagens e o facto de secar ao sol, não sei.

      Eliminar