terça-feira, 14 de junho de 2016

Look #102: bursts of leaves

And so with the sunshine and the great bursts of leaves growing on the trees, just as things grow in fast movies, I had that familiar conviction that life was beginning over again with the summer.


Até há bem pouco tempo eu nem olhava duas vezes para vestidos compridos. Gostava bastante de vê-los noutras pessoas, mas em mim nem sequer ponderava experimentar, isto porque não sou propriamente a pessoa mais alta do mundo e sempre achei que ia parecer um minion com um deles. Até que vi um que adorei na Zara e quando o experimentei não consegui não o comprar (podem vê-lo aqui). Desde essa altura passei a olhar para os vestidos compridos de outra forma e quando a SheIn me disse para escolher uma nova peça o meu olhar recaiu sobre este vestido branco. Pedi o XS e assim que ele chegou vi que não podia ter feito uma escolha melhor. É tão giro. O tecido é super fluido e vejo-me a usá-lo tanto num look mais formal, como mais informal. Preciso de fazer um pouco a bainha para não ficar tão comprido e conseguir usá-lo com sandálias rasas, mas de resto: aprovadíssimo. Espero que gostem!




















Vestido SheIn (aqui) | Sandálias Fly London | Mala Zara | Óculos Mr. Boho | Relógio Daniel Wellington | Pulseira Parfois | Anéis Pandora e Parfois

7 comentários:

  1. Gosto de ver vestidos compridos nos outros, mas o meu metro e meio não me permite usá-los! :) A ti fica bem! E é giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que eu não tenho muito mais que metro e meio :P Obrigada!

      Eliminar
  2. Também sou baixa e tenho as mesmas reticências em relação a vestidos compridos, mas esse é muito giro e fica-te muito bem.
    Em relação a essa loja, confesso que tudo o que seja compras online de lojas fora da UE me demove logo porque não estou para correr o risco de estar a pagar taxas de desalfandegamento nem ter chatices do género.
    Esta loja é dos EUA, certo? Costumas ter problemas com a receção das encomendas ou vai ter tudo à morada de envio sem requererem burocracias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo o que dizes porque uma vez pedi coisas da Victoria's Secret e jurei para nunca mais! Paguei imensas taxas... Mas esta loja penso que cobre todos esses gastos, porque nunca tive qualquer problema. Demora um pouco, cerca de 2 semanas, mas chega sempre tudo bem e directamente na morada que peço para entregar :)

      Eliminar
  3. Que vestido maravilhoso. Fica te super super bem. Um dos looks mais bonitos que já vi aqui no blog.

    Beijinho
    E.H

    ResponderEliminar