terça-feira, 7 de junho de 2016

Look #101: yellow submarine

In the town where I was born
Lived a man who sailed to sea
And he told us of his life
In the land of submarines

So we sailed up to the sun
Till we found the sea of green
And we lived beneath the waves
In our yellow submarine

Mais um look pela Arrábida, mais umas sandálias novas que encomendei da Asos. Estas eram as minhas preferidas, tanto que pedi o 37, porque não havia o 38. Felizmente servem-me, mas podia ter corrido mal. É que eu ora calço um número, ora outro, por isso é um pouco complicado pedir sapatos pela Internet, mas felizmente correu tudo bem. As sandálias são confortáveis, mas não tanto como as outras. De resto, um look muito à Verão, com peças mais ou menos antigas, mas como o amarelo continua a ser das cores mais giras para esta altura do ano, aqui está ele. E olhem que eu era daquelas que implicava (e muito) com o amarelo, mas agora estou rendida.














Calções e camisola Zara | Casaco Pull&Bear | Sandálias Asos | Óculos Mango

6 comentários:

  1. adorei o look! as sandalias sao lindas e os calçoes amarelos mesmo maravilhosos! beijinho

    the-not-so-girlygil.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Amarelo é mesmo uma cor de Verão! Anima qualquer dia.

      Eliminar
  2. Essas sandalocas são super fofinhas!
    E o amarelo fica-te bem! =) E olha que já estás com uma corzinha e não me parece nada a roçar o vermelho! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha gatinha :D Aqui ainda não tinha ido à praia, por isso nem morena, nem vermelha eheh

      Eliminar
  3. Gostei muito! Ja se nota o bronze, que inveja! :)
    Blog

    ResponderEliminar