segunda-feira, 6 de junho de 2016

Estou aqui, estou aqui!

Desculpem lá a ausência, mas aproveitei o fim-de-semana para ir à praia o máximo que consegui. Diziam que o tempo não ia estar nada de jeito, mas enganaram-se! No Sábado fui até à Arrábida e esteve-se muito bem e no Domingo fui até à Costa da Caparica passar o dia todinho a torrar ao sol. Esteve um dia espectacular, até parecia mentira. Coisas boas: finalmente já tenho uma corzinha e estou menos alforreca. Coisas más: estou assim a modos que com uma tonalidade a roçar o vermelho, não me perguntem porquê. Meti protector 50+, como meto sempre e fui várias vezes à água, mas mesmo assim o meu tom quase transparente fez com que ficasse avermelhada. Nada que não se resolva com um after sun, que já pus cerca de 50 vezes.

Voltarei com novidades, looks (já amanhã!) e reviews :)



3 comentários:

  1. Morrias senão vinhas também para aqui meter nojinho, num era? Eu vi logo!!
    Grrrrrrrrrrrrr!!
    Mas deixa estar, falta menos de um mês para eu ir até aos Algarves (fogo, ando tão acelerada que ainda não tinha percebido que já falta pouco tempo!!) e ósdispois cumbersamos! :D :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá que estás com mais sorte do que eu que não faço ideia quando vou ter férias este ano! Nem sei se vou ter... Por isso vou aproveitando sempre que consigo :D

      Eliminar
  2. Nao te queixes que até ta pareces moreninha :P
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar