quarta-feira, 1 de junho de 2016

De volta?

Até me custa dizer isto, mas há mais de um mês que não corria a sério. Mais precisamente desde a Meia Maratona. Não sei bem o que se passou, mas acho que foi a junção entre não ter muito tempo para nada, com uma inércia que se apoderou de mim e do meu corpo. Um cansaço grande e também admito que me senti um pouco desmotivada e sem vontade de correr. Diz-se por aí que isto costuma acontecer depois de fazermos uma grande corrida, penso que terá sido um pouco isso que aconteceu. Mas ontem foi o dia de voltar. Fui com a minha irmã e corremos 7km. Foram 7km difíceis e com alguma dificuldade em respirar por causa dos pólens a que tenho mil alergias. Mas até se fez bem e sinto que voltei a ter vontade de correr. Vamos lá ver se volto em força.

Sem comentários:

Enviar um comentário