quarta-feira, 29 de junho de 2016

De volta à escola #16: Finito!

Finalmente acabaram as aulas, os exames, a pós-graduação! Vá, mais ou menos, que ainda terei de ir em Setembro para, pelo menos, um exame. Mas o mais difícil já passou, sem dúvida. O momento por que esperava há tanto tempo. Ontem foi o último exame e parece que ainda não consegui acalmar a pressa de acabar, parece que ainda há-de faltar qualquer coisa, mas não. Por enquanto está feito. Vou poder voltar a correr regularmente, a ver séries, ler, escrever, aproveitar os fins de dia para passear ou simplesmente fazer nada. Que saudades disso. Vou também poder finalmente voltar a dedicar-me ao blogue como quero. Ontem, dia do último exame, foi o jantar de turma que, apesar de totalmente improvisado, até foi giro. Custou um bocadinho a despedida, porque é sempre estranho acabar assim uma etapa e pensar que aquelas pessoas vão sair da nossa vida tão rápido como entraram. Mas faz parte. Agora é só esperar pelo resto das notas e apreciar.

O blogue voltará aos posts mais regulares e estou a preparar algumas surpresas!

3 comentários:

  1. Também estou desejosa de me poder dedicar finalmente ao blog :)
    Boas férias !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, não estou de férias porque também trabalho :P Mas obrigada e boas férias para ti! :D

      Eliminar
  2. A sensação de dever cumprido é indescritível! :)

    ResponderEliminar