sábado, 18 de junho de 2016

Alisamento feito

Demorou 7 horas e esgotou toda a minha paciência para o resto do mês. Às tantas já estava mesmo a desesperar. Mas já está! Ufa. Pelo que me parece até agora está óptimo, super lisinho, mas quando lavar volto a dar notícias. Quando se faz um alisamento é aconselhado não usar produtos com sal, por isso comprei o champô e máscara da gama Mythic Oil da L'Óreal, por isso teremos uma review em breve para falar deles, sejam bons ou maus. Fui ainda comprar uma nova Tangle Teezer, que é o melhor para pentear sem partir o cabelo, já tinha uma mas já está tão velhinha que nunca mais a usei.




3 comentários:

  1. 7h?! omg eu nao conseguia! :/

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada! O problema é que uma vez que já tinha começado, já não dava para desistir :P Demora mesmo muito tempo.

      Eliminar
  2. Eu estico o cabelo muito de longe a longe, prefiro o meu ondulado, por isso acho que não faria nenhum alisamento. Mas digo-te, é preciso uma paciência para estar ali 7h com aquelas coisas na cabeça! :)

    ResponderEliminar