sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ainda vou a tempo da operação biquíni?

Talvez "comece" tarde, porque já estamos em Junho, mas como a metereologia se tem portado mal e não se decide, talvez ainda vá a tempo. Como vos disse, recomecei as corridas na terça-feira com 7km e ontem voltei a correr, desta vez 10. É muito bom ver que apesar de estar um pouco fora de forma corro 10km como se fossem 5. Não quer dizer que seja fácil ou que o faça com uma perna às costas (longe disso), mas a verdade é que me custa menos do que custava antes. Talvez seja a motivação a dar-me força. Esperemos que ela não se vá embora.

5 comentários:

  1. Boooaaaaa!
    Depois da meia, ainda não fui além dos 6! Mas também não tenho tido tempo =/

    Um dia ainda fazemos uma corridinha juntas! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me fales em tempo... tem sido o mais complicado de tudo mesmo :/ Mas por acaso neste dia consegui fazer os 10 :) Sim!! Uma corridinha juntas, bora :D (mas olha que sou beeeem lentinha, já te disse)

      Eliminar