segunda-feira, 30 de maio de 2016

Review #9: champô seco Batiste

De volta às reviews! Iei! Tenho tantos produtinhos bons de que vos quero falar e não há meio de ter tempo para tudo. Mas isto vai lá, prometo. Hoje venho falar-vos de um produto sem o qual já não sei viver. Se calhar vocês até já ouviram falar, porque esta marca está mesmo muito bem vista pelo público em geral. E por mim em particular, que isso é que interessa aqui. Trata-se de um champô seco. Para quem não faz ideia do que se trata, passo a explicar. Não, não substitui os champôs ditos normais, e não é assim tão "seco". É um spray perfeito para utilizar nos dias em que não lavamos o cabelo. Porque não sei quanto a vocês, mas eu tento lavar o cabelo dia sim, dia não, de modo a não ficar careca. O meu cabelo até se aguenta bem porque é super grosso e forte. No entanto, e como toda a gente, a minha raiz tende a ficar um pouco "colada" no dia em que não lavo o cabelo, por isso pego neste produtinho maravilha e já está. Este champô seco da Batiste é muito fácil de utilizar, basta pulverizar nas partes do cabelo em que queremos aplicá-lo e a melhor parte é que é super barato. Eu uso o Blush, que tem um cheiro óptimo, mas existem vários tipos que podem investigar. Julgo que não existe à venda em Portugal, mas eu encomendo na Primor onde custa 3,75€ e chega em menos de uma semana. Já encomendei várias coisas nesta loja online e garanto-vos que é de confiança. Podem pedir à cobrança, pagam apenas quando receberem a encomenda, e não pagam portes se fizerem uma encomenda de mais de 20€.

aqui

7 comentários:

  1. ao que consta, também já vende na Primark!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Esta marca? :) tenho de ver isso!

      Eliminar
    2. Sim sim!! Primark a pôr o belo do batiste a 2,5€

      Eliminar
  2. Eu adoro para aqueles dias que não dá mesmo para lavar cabelo ou a preguiça bate é a solução perfeita

    ResponderEliminar
  3. Pois, como disseram no comentário acima também se vende na Primark, o problema é que como é um produto tão bom vende muito rápido e pelo menos na da minha cidade está esgotada
    Blog

    ResponderEliminar
  4. Eu (ela) uso o de coconut e acho que é um excelente produto para quem tem problemas com a oleosidade capilar!

    ResponderEliminar