quarta-feira, 11 de maio de 2016

Muito atarefada

Ando a mil, sem tempo para respirar sequer. No fim-de-semana andei por Elvas, a minha cidade, onde não nasci, mas de onde é toda a minha família. É uma cidade onde adoro estar e voltar. Entretanto fiquei doente, a minha garganta a fazer das suas, e tenho tido muito trabalho e milhões de coisas para fazer. Com isto tudo, o blogue acaba por ficar para trás, porque alguma coisa tem de ficar e acaba por ser este meu cantinho. Mas olhem, mais vale estar ocupada e aproveitar enquanto tenho trabalho do que não ter nada para fazer. Ontem consegui ter um tempinho para ver o novo episódio de Game of Thrones, depois de ter estado até às 21h a trabalhar com a minha Maisie a olhar para mim. Nada a apontar sobre o episódio... muito soft. E este tempo, hã? Já não suporto tanta chuva e só me apetece mandar as botas todas da janela. De repente sinto que já não tenho roupa nenhuma para vestir, verdade seja dita que não compro nada há muito tempo, mas agora também não vale a pena visto que as montras estão cheias de roupa fresca que não pode ser usada neste país. Adiante. Desculpem lá o post um bocadinho corrido e à pressa, mas é só para que tenham mais ou menos noção de como andam os meus dias. Agora deixem-me lá correr para o Metro que tenho de ir para as aulas. Até às 23h30. Bolas.

Sweet Maisie

Sem comentários:

Enviar um comentário