quarta-feira, 18 de maio de 2016

Look #98: ironic dreamer

I've always been an ironic dreamer, unfaithful to my inner promises. Like a complete outsider, a casual observer of whom I thought I was, I've always enjoyed watching my daydreams go down in defeat. I was never convinced of what I believed in. I filled my hands with sand, called it gold, and opened them up to let it slide through. Words were my only truth. When the right words were said, all was done; the rest was the sand that had always been.


Quando recebi este macacão da SheIn fiquei um pouco confusa, visto que a parte de cima consiste em apenas duas tiras grossas de tecido. Por isso fui até ao site e vi a peça que tinha pedido para tentar perceber como se vestia (sim, sou um bocado croma). A questão é que este é um macacão que permite utilizar a parte de cima de várias formas e feitios, eu decidi cruzar nas costas e apertar atrás num laço, pessoalmente é como gosto mais de ver, mas há mil e uma maneiras de o vestir. Admito que o acho um pouco descapotável de mais à frente, mas adoro as costas e a parte calção é mesmo gira. É um macacão mais "tchanan", perfeito para usar numa festa descontraída ou numa saída mais especial. Mas digam de vossa justiça que estamos cá para isso!

Desculpem as mil fotos, mas o sol deu tréguas o que permitiu fotos bonitas e eu quis partilhá-las todas convosco.





















Macacão SheIn (aqui) | Mala Accessorize | Casaco e botas Zara | Óculos Mango | Collants Calzedonia (aqui)

8 comentários:

  1. Já me cruzei imensas vezes com esse jumpsuit e sempre achei lindo, mas nunca me imaginaria a usar. A parte da frente é demasiado ousada e a cena de andar de maminhas ali a abanar não é a minha cena :) Mas é lindo lindo e fica-te muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também já o tinha visto várias vezes, mas só agora tive coragem! Eu aqui usei a parte da frente assim, mas houve um dia que usei com um alfinete porque fica realmente demasiado ousado. Mas como não fui muito abençoada com maminhas até me safo :P

      Eliminar
  2. Gosto muito do look. Tenho uns botins iguais a esses, que acho super confortáveis e que ficam bem em tudo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo tão confortáveis! Acho-os óptimos para esta altura do ano em que não está demasiado frio nem demasiado calor :)

      Eliminar
  3. Adoro a parte de trás, mas é demasiado descapotável para mim. Talvez para levar para a praia ou numa ocasiao asssim mesmo descontraída

    ResponderEliminar
  4. O macacão é lindooo e fica-te super bem!
    Adoro a maneira como o conjugas-te

    Beijinhooos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar