terça-feira, 31 de maio de 2016

Let's go to the beach

Estamos quase quase em Junho e eu ainda não pus os pés na praia como deve ser. Fui lá no fim-de-semana como vos disse, mas não fui de biquíni e nem senti a água nos pés. Sinto tanto a falta de praia que nem imaginam. Estou mesmo a precisar de um daqueles dias passados por lá, entre a toalha, uns mergulhos e um livro. Seja debaixo do chapéu ou a sentir o sol na pele (devidamente protegida que eu sou chatinha com isso). Acho que nunca fiquei tanto tempo sem ir à praia, mas este ano o tempo não tem dado tréguas e eu começo a sentir na pele. Literalmente. Porque, acreditem no que vos digo, nunca estive tão branca na minha vida. Estou quase transparente... Mas isso vai mudar! Oh se vai. Entretanto, vamos lá abrir o apetite com umas coisinhas giras.








Oysho

3 comentários:

  1. adoro tudo! :) muito boas escolhas!
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei os bikinis! Também mal posso esperar por por os pés na praia
    Blog

    ResponderEliminar
  3. Como adorei os calções e o chapéu!

    ResponderEliminar