quarta-feira, 18 de maio de 2016

GoT, de novo

Desculpem lá estar sempre a falar do Game of Thrones, acredito que quem não segue já esteja pelos cabelos com tanto falatório em volta desta série. Mas hoje vinha só aqui perguntar-vos uma coisinha. Vi ontem o 4º episódio, apesar de à conta disso ter dormido apenas 6 horas, mas não vou pensar nisso agora. E o que queria saber é se mais alguém sente uma espécie de quase medo ao ver a série? É que eu sinto! Cada vez mais... Dou por mim a dizer por várias vezes "ai, o que virá aí agora" e "ai que agora é que vai ser". Isto enquanto puxo a manta para cima, pronta para tapar os olhos a qualquer momento. Cruzes que isto é capaz de ser grave. Raça da série.

2 comentários:

  1. Deitei umas lagrimas na parte inicial, ta a ser uma temporada muito emocionante. Sempre que falam no Ramsay eu sinto arrepios na espinha daquele tipo podemos esperar tudo.
    Nao sei se ja viste o trailer do 5 episódio mas é assustador ate ja tenho medo do que vem aí

    ResponderEliminar
  2. Compreendo perfeitamente o que dizes! Imagina-me sozinha à noite a ver mortos vivos na minha direcção...o problema é quando acaba a série e eu ando pela casa a olhar para todos os cantos à espera de ver um White Walker escondido ah ah
    Mas vale bem a pena!

    ResponderEliminar