sexta-feira, 6 de maio de 2016

Dia internacional sem dieta

Eu quase podia criar uma rubrica só com os dias que se celebram. Teria assunto para todos os dias, visto que é sempre dia de qualquer coisa, quando não é de várias coisas. Mas adiante. Hoje parece que é dia internacional sem dieta e eu gostaria apenas de dizer que para mim este dia são todos os dias. Nunca fiz uma dieta na vida, até porque não consigo acreditar muito nesse conceito. Para mim o que faz sentido é tentar ter uma alimentação equilibrada e saudável todos os dias, adaptando-a ao nosso corpo e às nossas necessidades. Mas como há pessoas que estão com certeza em dieta ou simplesmente não costumam comer muitas porcarias (quem me dera), junto-me a elas neste dia do "lixo" e vou já comer uma tablete de chocolate.

1 comentário:

  1. Nem sabia desse dia mas posso dizer que comi uma bela fatia de bolo brigadeiro! eheh

    ResponderEliminar