sexta-feira, 1 de abril de 2016

Teste da passada feito!
(E ténis novos)

Fui ontem até à Decathlon fazer o teste da passada que nos diz que tipo de corredores somos. Há três tipos: neutros, supinadores e pronadores. Eu estava convencida que iria ser neutra, mas claro que não há nada de normal em mim e por isso descobri que sou pronadora. O objectivo deste teste era conhecer melhor a minha forma de correr, mas principalmente comprar uns ténis mais adequados. Depois de avaliar várias opções acabei por me decidir por uns ASICS próprios para pronadores e para quem quer correr longas distâncias (modelo GT 1000 4). Vi outras marcas e modelos e até experimentei outros para além destes, mas estes pareceram-me a melhor opção e os mais confortáveis. Agora é correr com eles a ver como me sinto. Prometo dar novidades!

Nota: o teste da passada é gratuito e penso que se faz em todas as Decathlon, na Sport Zone informaram-me que já não se faz desde a semana passada.



aqui

3 comentários:

  1. em que é que consiste o teste da passada?
    beijinho!
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basicamente descalças-te e corres por cima de um tapete de um lado para o outro. E aquilo está ligado a uma máquina que calcula o teu tipo de passada :)

      Eliminar