quarta-feira, 27 de abril de 2016

Tenho um grave problema

Continuo com dores, claro. Doem-me as pernas e os tornozelos desde ontem e hoje ainda posso acrescentar dores nas costas, que decidiram aparecer também. Ontem estive mesmo para dormir no carro só para não ter de subir escadas tais eram as dores. Adiei infinitamente a ida à casa de banho só de pensar em agachar-me (dói tanto!!). Mas querem saber qual foi o meu pensamento à noitinha? "Opa, que saudades de correr"... De recordar que ainda nem 48h tinham passado desde a minha primeira Meia Maratona. De recordar que sim, eu sentia dores em cada centímetro do meu corpo. Ainda sinto. Mas sim, já sinto falta de correr. É capaz de ser melhor ir ver disto ao médico, não? É que isto parece-me bastante grave.

2 comentários:

  1. dizem que quem corre por gosto nao cansa! eheh! beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que não será motivo para médicos ainda :) É normal, depois de tanto esforço, andares dorida uns dias. A minha primeira semana no ginásio custou horrores por causa disso: sentia dores em todo o lado, não tinha forças, até fazer xixi era penoso por causa do agachamento :) Mas passa!

    ResponderEliminar