terça-feira, 19 de abril de 2016

Tenho tantas saudades de usar sandálias...

São, muito provavelmente, o meu tipo de calçado favorito. Sim, também adoro botas e ténis, mas neste momento estou fartinha deles e farta que seja Inverno há quase 30 anos. É Inverno há tanto tempo que eu posso jurar que nunca estive tão branca na vida (os pés então...). Oh São Pedro, podes por favor mandar a Primavera de uma vez? Ou então manda já o Verão que também não me importo nada. Só quero é voltar a usar sandálias e voltar a querer 50 pares novos sem os poder comprar a todos. E quem diz sandálias, diz calções, vestidos, macacões, biquínis...








2 comentários:

  1. sandálias é a coisa mais maravilhosa do verão!

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. também eu tenho saudades de usar sandálias. O meu último post lá no meu blog foi exatamente sobre umas sandálias que comprei na LaRedoute que são lindas!!

    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar