sexta-feira, 15 de abril de 2016

De volta à escola #13

Hoje é o último exame, finalmente, entretanto já perdi a conta a quantos já fiz, mas tenho ideia que terão sido perto de 3 mil. A pós-graduação que estou a tirar é dividida em 4 blocos (trimestres) e estou agora a terminar o terceiro, sem saber muito bem como raio ainda falta mais um... Mas pronto, tenho a certeza que se conseguir terminar isto me vou sentir mais que orgulhosa, visto que está a ser bastante mais difícil do que alguma vez pensei. São muitas cadeiras, muitos trabalhos e muitos exames. Se ainda se lembram, a minha ideia inicial era seguir para Mestrado no segundo ano, mas neste momento já nem sei se me quero meter nisso tão cedo. É ver, uma coisa de cada vez. Agora é pensar no exame que tenho daqui a 8h e para o qual ainda só estudei tipo 10 minutos.

2 comentários: