sexta-feira, 15 de abril de 2016

Adeus pêlos: actualização

Comecei em Outubro esta minha luta de dizer adeus aos chatos dos pêlos. Entretanto já fiz 4 sessões, era para ter feito a 5ª no mês passado, mas não tive oportunidade, pelo que irei fazê-la este mês. Posso dizer-vos que estou muito satisfeita com tudo, a última sessão já não doeu nem metade do que me doeu no início e noto mesmo os resultados. Já não faço há quase dois meses e pêlos nem vê-los, praticamente zero. O que estou a fazer é fotodepilação e há muita gente que diz que não resulta, que apenas o laser é realmente eficaz. Eu não sei se é verdade ou mentira, mas sei que a técnica que me faz garante que resulta e nunca teve reclamações. Eu, por enquanto, estou mais que satisfeita e pronta para a praia e dias de Verão. É só deixar que este raio de Inverno em Abril passe (acabei de olhar pela janela e continua a chover, se calhar é melhor não ter grandes esperanças).

Outros posts sobre este assunto aqui.

1 comentário:

  1. Eu costumo fazer a laser e também estou super contente com os resultados. É que isto de praticamente não ter pêlos sabe mesmo bem

    É só mais um blog

    ResponderEliminar