quinta-feira, 7 de abril de 2016

A Maisie é uma vedeta

A Filipa anda numa de concursos e resolveu lançar um fotográfico, onde nos pedia que enviássemos fotografias dos nossos bichos. Ora eu sou uma pessoa que tem bichos, tipo muitos. Mas a minha Maisie é a minha Maisie e por isso decidi enviar uma fotografia espectacular da minha bicha a ver se consigo ganhar isto. Agora estão os animaizinhos todos a votos e se vocês forem uns fofinhos vão até este link e votam na Maisie no gráfico que está à direita.
O que acham? :D


Não se esqueçam que por aqui também temos um passatempo e é muito simples de concorrer. Participem aqui!

5 comentários:

  1. Tão gira eheh e estilo não lhe falta :p

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhh que máximo!! :D :D
    Já contribui com o meu voto (se eu sabia tinha mandado uma foto do meu Pepe :D)!

    Beijoca e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ui tem muita pinta a Maisie... Adorei a fotografia!

    Bjxxx

    Espero ver-te em breve em
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar