segunda-feira, 14 de março de 2016

To remember: to pass back through the heart #2

A última vez que tinha ido à Serra da Estrela tinha sido há muitos anos, com a escola. Escusado será dizer que já não me lembrava de nada. Não sei se a Serra está muito diferente, se as coisas mudaram muito desde então, mas para mim foi como se fosse a primeira vez a visitá-la. Havia neve e, apesar de estar frio, estava sol. As pessoas estavam todas agasalhadas com casacões, luvas, gorros, cachecóis e botas especiais. Eu? Eu fui de vestido. E diverti-me tanto. Não tive frio, fartei-me de andar e de descobrir coisas bem mais giras do que a loja de recordações ou como fazer sku. Descobri um lago em forma de coração e um caminho que nunca mais acaba. Andei por cima das nuvens e subi rochas bem altas. Caí e magoei a mão, fiquei com bolhas nos pés e rompi os collants. Trouxe algumas fotos bonitas, que agora partilho convosco.


























6 comentários:

  1. A Serra da Estrela tem imagens lindíssimas ! A última vez que aí estive a serra estava completamente coberta de branco :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui à Serra da Estrela, mas de certeza que se for não vou de vestido :) ahaha

    ResponderEliminar
  3. Estive lá em Janeiro de 2015, na Torre. Estava tudo branquinho, a lagoa pequena parcialmente congelada...lindo

    ResponderEliminar
  4. Estive lá entre o Natal e a Passagem de Ano, mas infelizmente neve nem vê-la.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. estive lá ontem, adorei :)

    ResponderEliminar
  6. As fotografias estão mesmo épicas!! E sabe tão bem poder olhar para cada detalhe, sem sentir o frio... Sem sequer lá ter estado! ahah
    Obrigado pela partilha!

    ResponderEliminar