terça-feira, 22 de março de 2016

TAG: Completa a frase


Ora então parece que fui nomeada para uma TAG pela querida Bruna, de quem eu gosto tanto, do blogue A Gata de Saltos Altos, por isso não podia mesmo deixar de responder. Ouviste Gata? Os teus desejos são ordens! Vamos a isto? Bora lá.

1- Sou muito... sensível, refilona, sincera, anti-social, amiga dos meus amigos, reservada, perspicaz.
2- Não suporto... pessoas no geral. Só tenho paciência para as minhas pessoas.
3- Eu nunca... fiz zumba. Devo ser a única pessoa no mundo, não?
4- Eu já briguei... mas muito pouco. Detesto discussões. Normalmente dou o braço a torcer e peço desculpa, mesmo que não tenha toda a culpa.
5- Quando era criança... brincava na rua, com os amigos que fazia a toda a hora, gostava muito de ler e de ver desenhos animados bem cedinho.
6- Neste momento exacto... estou a utilizar a cama como se fosse um sofá, encostada numa almofada gigante, de pijama e manta a escrever este post.
7- Eu morro de medo de... não saber o que aí vem. Do futuro, do incógnito, da imprevisibilidade da vida, das coisas todas que podem correr mal.
8- Eu sempre gostei... de escrever.
9- Fico feliz... quando estou com as pessoas que mais gosto neste mundo.
10- Se eu pudesse... tornava tudo melhor para as pessoas que mais amo. Tudo mais simples e sem tantas chatices.
11- Se pudesse voltar atrás... não tinha sido tão ingénua em certas coisas. Teria percebido que nem toda a gente é como eu.
12- Adoro... ouvir música bem alto. Conduzir o meu carro. Viajar. Ter dias sem horários. Ir à praia. Correr. Andar de patins. Passear a minha querida Maisie. Ir às compras com a minha mãe. Visitar a família.
13- Eu quero muito... que este mundo seja melhor. Que as pessoas percebam que há coisas tão mais importantes, que pensem menos no seu umbigo e mais no bem de todos.
14- Eu preciso... de um emprego. Mas um como deve ser, se faz favor. Eu até mereço.
15- Não gosto de ver... idosos sozinhos, perdidos, tristes, doentes. Fico mesmo sem chão.

Espero que tenham gostado e quem tiver blogue sinta-se à vontade para responder. É uma TAG bem gira! Depois mostrem-me nos comentários os vossos posts para eu ir espreitar :)

2 comentários:

  1. Mas quem é que manda? :D :D =P

    É sempre bom ficar a conhecer mais um pouquinho de quem gostamos =))
    E pensamento positivo, vais ver que logo, logo vai aparecer um emprego.

    Beijinho grande *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amazing style and love your recommendations.Though I confess, I do wish that first dress would work a little better for those of us with curves.I like to arrange in pairs with white bodycon cut out dress.I thought you can try it.

    ResponderEliminar