quinta-feira, 24 de março de 2016

Review #8: champô e máscara Ultra Suave


Sou provavelmente a pessoa menos fiel no que toca a produtos para o cabelo. Já usei champôs muito caros e outros bem baratos. Já usei para alisar e para encaracolar. Produtos de cabeleireiro e outros de supermercado (caso deste). De todas as marcas e feitios. Às vezes penso que descubro "o tal", mas passado uns tempos deixo de gostar. Acho que o couro cabeludo acaba por criar habituação e deixa de fazer tanto efeito. Ou então sou só eu que sou esquisitinha... É provável. Mas neste momento comprei a gama Delicadeza de Aveia da Ultra Suave e tinha mesmo que vos falar dela, porque estou rendida. Comprei apenas o champô e a máscara. Há anos que não uso amaciador, desde que a minha cabeleireira (que entretanto já não o é) me disse que em cabelos grossos se deve usar máscara e em cabelos finos amaciador. Como sinto que resulta muito melhor no meu cabelo e que o amaciador não faz nada, optei por cumprir o que ela me aconselhou. Mas voltando a esta gama. É indicada para cabelos delicados, com couros cabeludos sensíveis e diz deixar o cabelo hidratado e sem pesar. Tudo coisas que me agradaram muito quando fiquei a saber e me levaram a querer experimentar. Posso dizer que ambos os produtos cumprem muito bem a sua função, o meu cabelo fica bem mais leve (e olhem que pesa uns 20kg) e visivelmente hidratado. Está bem que o facto de o ter cortado há uns dias também ajuda, mas já estava a usar estes produtos antes e já tinha notado grandes melhorias. Para além disto tudo, há ainda uma coisa que me deixa super feliz com estes produtos que é... o cheiro! Sempre adorei o cheiro dos produtos da Ultra Suave, mas esta gama está especialmente boa nesse aspecto. Não é só durante o banho que se sente, mas também depois de ter o cabelo seco. Eu ainda sinto o cheirinho no dia seguinte, e é tão bom. A sério. Estou fã. Mas garanto que não será durante muito tempo. Vamos ver.


(Tenho tantas reviews que queria fazer, tantos produtinhos que vos quero mostrar e dar a minha opinião, mas o tempo não abunda para estes lados... vou tentar ir mostrando mais vezes!)

3 comentários:

  1. Gosto muito dos produtos da marca. Quando era miúda usava o de alperce e toda a gente elogiava o cheirinho do meu cabelo :) Agora estou a usar champô, condicionador e creme de pentear de azeitona mítica, desta marca, e também estou a gostar muito. A review também está para sair :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que te vi no IKEA :)

    ResponderEliminar