sexta-feira, 18 de março de 2016

My Fit Self Challenge: actualização

Falei-vos do My Fit Self Challenge aqui e, entretanto, já passou mais de metade do mês de Março. Por isso, venho-vos actualizar como tem sido até agora esta experiência. Continuo a fazer as minhas corridas, como vos vou falando aqui pelo blogue e tenho tentado (tentado!!) ser mais saudável na minha alimentação. Como já vos tinha dito, não sou muito regrada e tenho esta tendência enorme de comer porcarias, chocolates então... É melhor nem falar sobre isso. Mas durante este mês tenho tentado ter sempre presente na minha cabeça este desafio e tentado, o melhor que consigo, comer de forma mais saudável. Também opto sempre por subir escadas em vez de andar de elevador, até porque detesto elevadores e faço exercício sempre que consigo, as minhas corridas principalmente. Beber água nunca foi um problema, mas tenho-me esforçado por continuar a beber muita água, optando mesmo por beber água em vez de sumos. Tenho perfeitamente noção que as minhas maiores dificuldades são reduzir nos doces e noutro tipo de porcarias e também ter um horário mais regrado a fazer as refeições. Tenho esta mania de ficar horas e horas sem comer. E agora estando desempregada ainda é pior. Não tenho horários, mas tenho sempre algumas coisas para fazer e ando sempre de um lado para o outro... O que torna tudo muito mais complicado, sem uma rotina para cumprir. Mas vá, tudo se faz e tenho-me esforçado por isso. Hoje por exemplo almocei a horas decentes (13h40) e comi esparguete tricolor com tofu e fiambre de perú.

Um pequeno aparte: hoje foi também dia de cortar o cabelo e escurecê-lo um pouco. Depois mostro!

3 comentários:

  1. Estás no bom caminho :) Aliás, estamos! No meu caso, apesar de já adoptar alguns dos hábitos saudáveis propostos no desafio, havia ali três que precisavam mesmo de ser mudados e, até agora, tenho conseguido, o que me deixa muito feliz :) Continuação de bom desafio :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o desafio, mas talvez o adopte :P

    ResponderEliminar