quinta-feira, 24 de março de 2016

Look #94: hello spring

Diz-se por aí que a Primavera já chegou, mas sinceramente ainda não dei por ela. O tempo parece que anda um bocadinho confuso. Só esta semana já tivemos: chuva a potes, granizo, trovoada, sol radiante e um calor do caraças. Eu admito que já estou fartinha de botas, casacões e camisolas quentes. Mal posso esperar pelos looks mais leves e frescos, por isso este já vem um bocadinho na onda da Primavera, para ver se ela aparece de vez. O casaco é um bomber jacket, uma peça que, ao que parece, vai estar em altas nesta estação. Este já é bem antigo, mas voltei a ir buscá-lo para usar agora. As calças e a camisola são da Springfield e já são da nova colecção (links no final do post). As fotos não são as melhores, mas foi o que se conseguiu arranjar. De qualquer forma, espero que se perceba a ideia!



















Calças (aqui) e camisola (aqui) Springfield | Casaco Pull&Bear | Ténis New Balance | Mala Zara | Óculos Mr. Boho

6 comentários:

  1. Admito que gosto muito mais do look sem este tipo de casacos. Mas o que eu adoro mesmo neste look é a mala. É tãão bonita!!
    _Ela.

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo, também estou ansiosa que a Primavera venha em força! :D Quero roupinha leve também!

    A cor dessas calças é muito bonita, assim como a carteira!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  3. E logo hoje que está chuva... mas estás muito gira!!!
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Esse bomber é LINDOOO! Quero ver se compro um =) Ando inclinada para um verde tropa da Bershka, mas não o tenho visto nas lojas.

    Também adoro a core das calças! Sempre fui muito de ganga, ganga e mais ganga, mas adoro calças de cor e na Primavera é quando mais me apetece! =)

    P.S.: Não vamos falar sobre esta espécie de Primavera, OK?

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar