segunda-feira, 21 de março de 2016

Look #93: jeans jumpsuit

Eu adoro macacões e jardineiras, por isso quando a SheIn me disse para escolher uma nova peça fiquei de olho nestas jardineiras de ganga (que entretanto esgotaram, mas vejam mais do género aqui). Já tenho umas em calções e por isso queria umas deste género. Tive algum medo que o S não me servisse, que isto das gangas é sempre um bocadinho difícil de saber como vai ficar... Mas quando as jardineiras chegaram vi logo que o tamanho estava perfeito e tive apenas de encaixar aquelas fivelas da parte de cima que vinham desmontadas. Ainda antes de as ter já tinha pensado em conjugá-las com ténis, até porque não me parece que seja uma peça muito versátil. Gosto de vê-las com ténis e talvez fiquem bem com sandálias no Verão. Conjuguei-as com um crop top e pus um casaco mais quente por cima. No geral, gostei do resultado final, principalmente tendo em conta que não é uma peça propriamente fácil, mas resultou num look confortável e bom para passear.















Jardineiras SheIn (aqui) | Camisola Zara | Casaco Pull&Bear | Mala Brandy Melville | Ténis Adidas | Óculos Parfois

8 comentários:

  1. Isso de teres o peito por cima do limite do macacão faz-te muito baixinha. Hoje não gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que pareço mais baixinha, mas acho que tem a ver com o facto das alças, apesar de estarem apertadas no máximo, estarem demasiado largas. Tenho de ver se as consigo mandar apertar mais :)

      Eliminar
  2. Não sou muito fã de jardineiras. Mas fica-te bem!

    ResponderEliminar
  3. Olha lá! Estiveste na Jamaica, no México, na Tailândia e não disseste nada? Que CALÔ é esse, minina?! Aqui mais para cima ainda não apanhei um dia que me desse a liberdade de andar em trajes menores e hoje (porque o sol que entrava pela janela enganou-me bem enganadinha) estou aqui a bater o dente e a contar os minutos e segundos para enfiar-me no meu pijama quentinho e robe! Devo estar mesmo veeeeelha (eu não disse isto)!

    Passando ao que interessa! Adoro jardineiras, mas não tenho nenhumas. Mas nem sei se vai ser este ano que vou investir numas! A ver vamos.
    Adoro vê-las combinadas com um crop top. Fica aquele ar desportivo mas sexy ao mesmo tempo! :D
    Também adoro o casaquinho =))

    Agora, beijinho, xau e adeus! =P

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada que já uma carrada de pessoas me perguntou se tenho ido à praia, que estou suuuuper morena (?!). Ahahah
      Mas opa... eu sou uma pessoa cheia de calor, não tens noção! E aqui mais para sul tem estado um solinho bom :) (às vezes, vá).

      Obrigada minha gata :D Adoro sempre os teus comentários!

      Beijinhos **

      Eliminar
  4. Também tenho umas jardineiras e adoro-as!

    O teu cabelo está mesmo bonito e com um ar mega saudável :)

    ResponderEliminar
  5. Cabelo muito giro. Quanta ás jardineiras ficam-te bem e achei o casaco bem bonito

    ResponderEliminar
  6. pela primeira vez, não gosto... :( acho que não te ficam bem. nao gosto dos bolsos na parte de cima, acho infantis e na terceira foto, faz-te parecer super baixa, e está todo arrepanhado na cintura... talvez esteja demasiado grande... até acho que te faz parecer um pouco gordinha, não sei.. não gosto de te ver com esse macacão. mas hey, a minha opnião vale o que vale (nada!) :)

    beijinho!

    ResponderEliminar