sexta-feira, 18 de março de 2016

Hoje foi dia de ir ao cabeleireiro

E, como sempre, estou com mixed feelings em relação ao resultado final. Queria cortar essencialmente as pontas, mas já se sabe que os cabeleireiros se entusiasmam sempre um bocadinho demais. Por isso, lá se foi um bocado mais do que as pontas, também com o objectivo de ficar com um corte mais a direito. Como já achava o meu cabelo demasiado ruivo, decidi também fazer um banho de brilho, gloss ou lá como se chama. Basicamente o cabelo ficou quase na minha cor natural, mas sem ser preciso fazer coloração. Este brilho vai acabar por sair e volta a cor que estava, mas como está mais curto é provável que já não fique tão ruivo. Aqui fica o resultado final, digam de vossa justiça.



10 comentários:

  1. GOSTO! <3
    Beijinho!
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante e ando com vontade de fazer o mesmo ao meu. É em V e agora queria cortá-lo a direito um pouco abaixo dos ombros. Faz bem mudar de vez em quando :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! A última vez que tinha ido ao cabeleireiro já tinha sido em Dezembro... já andava com vontade de mudar qualquer coisinha :)

      Eliminar
  3. Estás linda!
    Isto pode parecer estranho, mas ando com vontades de cortar umas pontitas! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que por enquanto estou a gostar muito de ter o cabelo assim mais curto, veremos até quando... de qualquer forma ele cresce :P Por isso: corta! :D

      Eliminar