terça-feira, 22 de março de 2016

Évora

Como não tenho tido propriamente muito tempo livre, ainda não tinha conseguido mostrar-vos as fotos do meu fim-de-semana por Évora (a não ser as dos looks). Mas elas estão aqui, finalmente! Évora é uma cidade bem bonita, mas não tem assim muita coisa para ver, mesmo assim consegui andar uns 20km enquanto por lá andei. Eu já lá tinha estado algumas vezes, por isso já conhecia o Templo de Diana, mas desta vez visitei ainda a Igreja de S. Francisco e a Capela dos Ossos que já queria conhecer há algum tempo. A Capela dos Ossos é demais. Assusta, deixa-nos a pensar e a olhar uma e outra vez, espantados, para aquela quantidade enorme de ossos ali posta. Fui ainda ver o Cromeleque dos Almendres que fica a cerca de 13km de Évora, um dos maiores e mais importantes monumentos megalíticos do mundo, onde se podem ver cerca de 90 monólitos. Gostei muito.
























3 comentários:

  1. Bonitas fotos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Evora é uma cidade bonita e calma! Também gosto muito. Experimenta ir no verão, para um hotel rural e depois de noite a evora. Tem umas noites muito animadas. Com muitas lojas abertas e bares. Eu gosto.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar